Bombeiros e familiares choram morte do militar que caiu durante rapel

Alagoas 24 HorasTenente-coronel Sales morreu quando fazia apresentação de rapel

Tenente-coronel Sales morreu quando fazia apresentação de rapel

Muita comoção e tristeza no enterro do tenente-coronel Edson José Sales Feitoza, 48, no cemitério de Bebedouro. O corpo estava sendo velado na residência de familiares, na rua Sabino Romariz, em Bebedouro, e seguiu para o cemitério do bairro.

No local, bombeiros militares, familiares e amigos do tenente-coronel Sales relembram os serviços prestados por ele à comunidade e os últimos momentos de vida dele, em uma apresentação de rapel, em Arapiraca.

Entre lágrimas, Shiela Feitoza, sobrinha do militar, conta que o acidente foi um acontecimento trágico e inesperado para a família. “Em princípio tivemos a informação que ele teria sofrido um acidente de carro mas, com o tempo tudo foi esclarecido e a notícia veio a tona. O falecimento dele é inaceitável porque morreu fazendo o que mais amava. O que me deixa mais triste é saber que não estará novamente entre nós”, diz emocionada.

Acidente

Na tarde de domingo, o tenente-coronel Sales dava instrução de rapel e, depois do treinamento, estava fazendo uma apresentação, quando caiu do terceiro andar do prédio do Hotel San Sebastian.

Ele ainda foi socorrido com vida e levado à Unidade de Emergência do Agreste. Chegou a ser transferido para Maceió, numa unidade de Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas acabou falecendo no caminho.

Sales era técnico e instrutor de salvamento em altura, comandava o 6° Grupamento Bombeiro Militar (GBM), com sede em Penedo. Ele era especialista em rapel, sendo considerado um dos oficiais mais experientes da corporação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos