Coca-Cola Zero é apresentada à imprensa alagoana

A Companhia Alagoana de Refrigerantes (Cial) apresentou, nesta sexta-feira, em Maceió, a Coca-Cola Zero, que vem despertando a curiosidade principalmente do público jovem.

Segundo Tércio Miranda, diretor de Planejamento e Marketing da companhia, que atua em Alagoas, Sergipe e uma parte da Bahia, o novo produto veio para solidificar a marca ‘Coca-Cola’. “Este novo produto não surge apenas como mais uma opção na linha de refrigerantes sem açúcar; representa inovação e mais sabor com a marca Coca-Cola”, explicou.

Para o diretor Comercial de O Jornal, Luiz Fernando, o lançamento do refrigerante no mercado consumidor é assunto certo, principalmente entre estudantes. “A Coca-Cola é uma das marcas mais conhecidas e sólidas do mundo. O consumidor sabe que dificilmente uma empresa desse porte lançaria um produto com possibilidade clara de não ganhar o mercado. Acredito muito neste produto e serei um dos adeptos, já que preciso manter a forma”, disse o diretor.

O produto foi lançado ontem em Sergipe e nesta sexta-feira em Maceió e em seguida Bahia e o resto do país. Tércio Miranda explicou, ainda, que a empresa vai manter a Coca-Cola light, líder no segmento, com 44% de participação, segundo leitura de novembro de 2006 do Instituto AC Nielsen

Mais novidades

A Coca-Cola Zero também chega em garrafa PET de 400ml, com design moderno. As outras opções para o consumidor em latas de 350ml e garrafas de 1L, 1,5L e 2L.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos