Presidente do Asa pode abandonar o clube

A decisão tomada pelo presidente da Agremiação Sportiva de Arapiraca – Asa, Jairo Barros de votar em Gustavo Feijó para a presidência da Federação Alagoana de Futebol – FAF, continua trazendo efeitos colaterais para o alvinegro e para o dirigente que é vereador em Arapiraca pela legenda do Prona. O clube vai participar da Série C do Brasileiro de 2007 e está com dificuldade de montar o elenco para a competição.

Jairo Barros declarou que se não tiver apoio dos empresários e do prefeito Luciano Barbosa (PMDB) poderá deixar a presidência do alvinegro. Explicou, que existe muita gente trabalhando contra o Asa.

Desde a eleição da FAF que Luciano Barbosa e Jairo Barros não mantiveram nenhum dialogo. Por outro lado o presidente do Corinthias Alagoano, Eurico Beltrão, se prontificou a ajudar ao Asa colocando alguns jogadores a disposição do alvinegro arapiraquense.

Jairo Barros afirmou que se algum grupo de empresários tiver interesse em apresentar algum projeto viável para o Asa, nada tem contra, a ajuda será proveitosa para todos, explicou Jairo Barros.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos