Ajustamento de conduta e técnicas de negociação são temas de evento na PGJ

Técnicas de negociação e aspectos teóricos e práticos dos ajustamentos de conduta vão ser discutidos dias 24 e 25 de maio, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, durante mais um evento organizado pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento Funcional (Cefaf), com apoio da Associação do Ministério Público de Alagoas.

“Nossa intenção é aprimorar a utilização do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), um instrumento valioso de solução extrajudicial de conflitos, que já faz parte do cotidiano do Ministério Público alagoano”, justificou o secretário de Planejamento do Cefaf, Vicente Porciúncula.

Ele informa que, no dia 24, das 14h às 18h, acontece o seminário “Termo de Ajustamento de Conduta: teoria e prática”, ministrado pelo promotor de Justiça Gustavo Munhoz (MP/RS), especialista em Direito do Estado pela UFRS. E, durante todo o dia 25 (8h às 12h e 14h às 18h), acontece o curso “Negociação avançada, com ênfase em ajustamento de conduta”, proferido pelo professor Francisco Lumertz, mestre em Administração de Empresas pela UFRGS e doutorando em Comunicação Social pela PUCRS.

A secretária Executiva do Cefaf, Stela Cavalcanti, esclarece que, para o seminário, são 125 vagas, destinadas a integrantes do MP alagoano, servidores, estagiários e convidados (inscrições no local). “Já o curso é direcionado apenas aos procuradores e promotores de Justiça, com apenas 25 vagas, e com inscrições abertas até o dia 23 de maio”, ressaltou Stela. Mais informações, (82)3326-6838 e 3336-6060 (R-206).

Fonte: Assessoria MP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos