Tigre prende suspeitos de assassinar taxista

Dez dias depois da morte do taxista Antônio Lopes da Silva, 48, equipes do Tigre conseguiram prender algumas pessoas suspeitas de praticarem o homicídio.

Neste momento, estão sendo feitos os primeiros levantamentos na sede do Trigre, com a participação dos policiais do 10º Distrito Policial, que investigam o caso.

As primeiras informações são de que os acusados – entre eles menores – foram presos no início desta manhã, na região do Tabuleiro do Martins. Eles foram ouvidos pelo delegado Flávio Saraiva, responsável pelo Tigre e, pelo menos um deles, já foi reconhecido pelo assassinato.

Neste momento, o delegado e equipes do Tigre estão nas ruas, fazendo diligências e levantamentos de informações sobre o caso.

Assassinato

O taxista Antônio Lopes da Silva, 48, foi morto com dois tiros, no Tabuleiro do Martins. De acordo com o filho de Antônio Lopes, ele já estava encerrando as atividades e se preparava para pegar a esposa, quando foi abordado pelos bandidos. O garoto, de 11 anos, estava dentro do carro, quando o pai foi assassinado.

Ao ouvir os disparos, o filho do taxista correu em direção à pista e pediu socorro aos policiais que estavam passando pelo local.

Esta é a segunda morte só neste mês. No dia 10, o taxista Dênis Ferreira Medeiros, 43, foi assassinado com três tiros de revólver. Dênis Ferreira foi morto no Benedito Bentes, próximo à Favela de Lona, depois de assalto.

Na madrugada do dia 11, outro taxista foi vítima de bandidos. Humberto Silvino foi esfaqueado durante um assalto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos