Dia do Desafio mobiliza Arapiraca

A prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e da Juventude, está mobilizando servidores públicos, comerciários, empresários, profissionais liberais e esportistas, a fim de representarem a cidade, na disputa do Dia do Desafio, que acontecerá na próxima quarta-feira (30).

O evento é uma atividade de âmbito internacional, coordenada no continente americano pelo Sesc e a Trim Fitness International Sports for All Association e prefeituras. O Dia do Desafio é uma disputa amigável entre duas ou três cidades, com o objetivo de reunir o maior número de pessoas praticando qualquer tipo de atividade física ou esporte durante, pelo menos, 15 minutos.

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) inscreveu Arapiraca, que vai disputar com a cidade mineira de Santa Luzia. De acordo com o regulamento da competição, a cidade que conseguir mobilizar mais pessoas será a vencedora do Dia do Desafio.

Para tanto, a Secretaria de Esportes convidou todos os professores de Educação Física de Arapiraca, a fim de coordenar as atividades no Centro Administrativo, praças públicas e, também, no centro comercial da cidade. Os interessados em participar do Dia do Desafio podem confirmar a inscrição pelo telefone 08002842441.

Centro comercial

Por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Semics) e da Associação do Permissionários do Centro Comercial do antigo mercado público, a prefeitura de Arapiraca lança, a partir do dia 1º de junho, a campanha de vendas “São João Arretado de Bom”.

A iniciativa tem como finalidade atrair consumidores, com a oferta de descontos nos preços dos produtos. A campanha se estenderá até o dia 30 de junho e será animada ao som de grupos de forró e a montagem de barracas com comidas e bebidas típicas dos festejos juninos.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos