Procurador é assaltado na porta de agência bancária

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o procurador Milton Calazans Simões, 67 anos, foi assaltado – na noite de ontem – na porta a agência bancária HSBC, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. O local do assalto é um dos pontos mais movimentados da cidade.

Calazans foi vítima de uma modalidade de assalto que a Polícia Civil chama – no jargão policial – de “saidinha”, quando os bandidos ficam de olho no saque efetuado pelo cliente e o abordam na saída da agência. Esta modalidade é virou comum, principalmente no Centro da cidade.

O procurador prestou queixa – ainda na noite de ontem – na Delegacia de Plantão I. De acordo com a versão da vítima, ele foi abordado por dois homens e levaram a sua bolsa, onde havia diversos cartões e documentos pessoais, além de R$ 4 mil em dinheiro.

Os bandidos levaram também cerca de R$ 1,6 mil que também estava com Calazans, só que não dentro da pasta. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram em veículo não identificado. O caso será investigado pelo delegado do 4° Distrito Policial, Robervaldo Davino.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos