PM prende suspeito de assalto e seqüestro

A Polícia Militar de Alagoas conseguiu prender Marcelo Francisco da Silva, 20 anos. Ele é acusado de participar de seqüestros relâmpagos seguido de assaltos. Marcelo Francisco foi detido em flagrante delito, na tarde do domingo, mas sua prisão só foi comunicada no relatório do Comando das Operações da Polícia Militar (Copom), na manhã de hoje.

Marcelo Francisco – de acordo com a Polícia Militar – teria assaltando – na tarde de ontem – José Carlos dos Santos, 41 anos. Ele e mais um comparsa, identificado apenas como “Gago”, teriam rendido a vítima, que conduzia um veículo Fiat Elba, e o seqüestrado para assaltá-lo.

O suspeito foi detido logo após liberar a vítima, em uma ação rápida da Polícia Militar de Alagoas. “Gago” conseguiu fugir. Com Marcelo Francisco, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e um telefone celular.

Marcelo Francisco foi conduzido para a Delegacia de Plantão II, juntamente com o material apreendido pela PM. O caso deve ser encaminhado para o 5° Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos