Deputado de Rondônia faz visita de cortesia à Assembléia

O deputado Gidalias dos Anjos Pinto, o Tiziu (PMDB-RO), fez uma visita de cortesia à Assembléia Legislativa de Alagoas, na tarde desta terça-feira (5), para demonstrar a integração dos legislativos estaduais e apresentar idéias que se encaixem na realidade alagoana. O parlamentar que tem atividades empresariais no Estado, na área de motocicletas, disse que Rondônia tem uma agenda positiva e o modelo pode ser aproveitado em Alagoas.

O parlamentar rondoniense disse que a Assembléia Legislativa daquele estado desenvolve atividades dentro do movimento Pró-Rondônia e que tem apresentado resultados positivos. “Trata-se de uma agenda positiva elaborada para o ano inteiro em Rondônia. Nela, são discutidos os assuntos de interesse da população junto a todos os poderes constituídos, já que eles fazem parte do movimento”, explicou Gidelias Pinto.

Segundo ele, a principal integração dos deputados estaduais rondonienses é com a bancada federal daquele estado. “O principal resultado dessa agenda positiva é a construção de duas usinas hidrelétricas, criadas com o objetivo de exportar energia para outros estados, além do Acre, como acontece atualmente”, acrescentou Gidelias. O deputado acredita que o modelo de atividade desenvolvido no Pró-Rondônia possui condições de ser adaptado para aplicação em Alagoas.

Fonte: ALE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos