IML de Arapiraca recebeu cinco corpos no feriado

O Instituto Médico Legal de Arapiraca recebeu nas últimas 12 horas quatro corpos sendo três vítimas de homicídios ocorridos em Arapiraca e Maribondo, uma vítima de afogamento e uma vítima do trânsito.

Manoel Costa Dantas, 68 anos, foi assassinado a tiros no município de Maribondo. Em Arapiraca, foram registrados dois homicídios. As vítimas foram José Reinaldo da Silva, 30 anos, que residia nas imediações do Distrito Industrial de Arapiraca.

O crime ocorreu às 22 h desta quinta-feira, na residência da vítima, que estava em companhia da mulher Tatiane da Silva Santos, 19 anos.

O homem não identificado armado pediu que ela se afastasse que tinha um acerto a fazer e em seguida fez os disparos. O criminoso fugiu a pé. Policiais civis que fizeram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Arapiraca recolheram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, que estava em poder da vítima. A arma foi recolhida pela Policia Civil.

José Messias Gonçalves, 30 anos, que residia na localidade de Lagoa das Pedras, em Água Branca, foi vítima de afogamento.

Edvaldo Jacinto da Silva, 28 anos, foi vítima de atropelamento na AL-220 pelo veículo Fiesta Sedan MVA 6676 – Arapiraca. O veículo era conduzido pelo professor da Escola Premem Jânio Melanias.

Preso em flagrante, foi conduzido até a 5ª Delegacia Regional de Policia e liberado horas depois pelo Juiz Plantonista.

Segundo testemunhas, o professor apresentava sintomas de embriaguês e desenvolvia alta velocidade, quando atropelou e matou o comerciário no acostamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos