JTR é sucesso de vendas

O sucesso do megaempreendimento Jatiúca Trade Residence (JTR), lançado dia 14 de junho pela parceria Cipesa e Gafisa, é confirmado por números: mais de 60% das salas comerciais do Espaço Europa e mais de 60% dos apartamentos do Espaço Oceania foram vendidos em menos de 30 dias.

“Cada vez mais as pessoas desejam morar perto do trabalho e as empresas buscam áreas com boa estrutura de serviços. Um projeto como o JTR vem ao encontro desta necessidade”, afirma Antônio Ferreira, diretor de novos mercados da Gafisa.

“O JTR é uma novidade que está tendo ampla aceitação pelo público daqui e confirma os dados dos nossos estudos”, disse Mauro Paiva, diretor da Cipesa. “Os resultados até agora são excelentes, e as primeiras metas já foram batidas”, complementa.

Composto por um mix inédito no Nordeste de prédios residenciais, comerciais e área de lazer aberta ao público, o condomínio é o terceiro empreendimento da parceria entre a Cipesa e Gafisa, duas das maiores incorporadoras do Brasil, que formaram uma joint-venture no ano passado para atuar no mercado imobiliário alagoano.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos