Acusado de roubo de gado comete suicídio

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou nas últimas 12 horas a entrada de cinco corpos oriundos dos municípios de São José da Tapera, Arapiraca, Penedo e Maravilha.

O trabalhador rural Milton dos Santos, 35 anos, que residia na Rua São Gonçalo, Loteamento Dom Constantino, em Penedo, foi assassinado a tiros. José Jurandir Correia, 33 anos, que residia no Sítio Lagoa do Silva, em Pão de Açúcar, suicidou-se por enforcamento.

A vítima foi liberada há poucos meses da Delegacia de Pão de Açúcar, onde cumpria pena por roubo de gado e, segundo familiares, que aguardavam a liberação do corpo no IML, sofria de forte depressão, que o levou ao suicídio, ocorrido na residência dos pais da vítima na localidade de Sítio Furnas, em São José da Tapera.

O trabalhador rural Manoel Tavares da Silva, 33 anos, que residia na Rua Nova, município de Maravilha, no alto Sertão do Estado, foi assassinado a tiros naquele município.

Edmilson da Silva Costa, 27 anos, que residia no Sítio Caiano, zona rural de São José da Tapera, cometeu suicídio por enforcamento. Os corpos foram liberados pelo IML de Arapiraca na manhã de hoje para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos