Vereador é seqüestrado e libertado em fazenda do interior

Equipes da Polícia Civil estão mobilizadas, à procura de um Fox, de cor prata, do vereador de Boca da Mata, Jorge Sidnei Damaso Cavalcante, o Jorge da Caldeira (PTB). O vereador foi seqüestrado no fim desta tarde, no Centro da cidade, próximo a sua casa, em Boca da Mata.

Jorge da Caldeira, que também trabalha na Usina Triunfo, foi levado por dois homens armados de pistola no seu carro, de placa não revelada pela Polícia. Tanto os familiares, quanto colegas políticos não acreditaram em seqüestro, mas em assalto.

"O vereador não é rico, não costuma ostentar e todo mundo o conhece como um cidadão tranquilo. Como até o momento os familiares não foram contatados pelos bandidos, acreditamos que foi assalto", disse Davi Cleto, secretário de Administração e Planejamento do município.

Agora há pouco, segundo Davi Cleto, o vereador foi libertado, na fazenda Sapucaia, que fica entre Boca da Mata e Anadia. Familiares foram buscar Jorge da Caldeira e parentes e amigos estão à espera dele, reunidos em Boca da Mata.

O prefeito do município, José Tenório, entrou em contato com o comandante de Policiamento do Interior, coronel Brito, que se prontificou em enviar equipes para auxiliar nas buscas dos criminosos.

As equipes da Delegacia de Boca da Mata estão investigando o caso e duas equipes da Delegacia de São Miguel dos Campos foram acionadas.

Atualizado às 18h47

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos