Reeducando é preso por tráfico no sistema prisional

Willmis Eleotéreo dos Santos, reeducando do semi-aberto foi preso na tarde de hoje vendendo drogas nos presídios Santa Luzia e Rubens Quintela. O preso, que cumpre pena por tráfico de drogas e roubo qualificado, já estava sob investigação até que foi pego em flagrante.

Conhecido como aviãozinho, Willmis transportava as drogas do prédio do semi-aberto aos presídios, pelo anus e dentro de camisinhas, nos dias de visita. Estas visitas acabaram despertando a atenção da Superintendência de Administração Penitenciária.

Nesta tarde, durante uma de suas idas ao presídio Santa Luzia, o detento foi seguido e depois flagrado entregando maconha a um reeducando do Rubens Quintela. No total, foram apreendidos uma pedra de crack e meio quilo de maconha.

Assim como as drogas apreendidas, Willmis foi encaminhado a Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra, onde foi lavrado o flagrante. Agora o preso será encaminhado ao juiz de execuções penais, Marcelo Tadeu, sofrerá regressão de regime e deverá retornar ao regime fechado respondendo por mais um crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos