Ex-sargento da PM é assassinado enquanto trabalhava

A vítima trabalhava no transporte alternativo; passageira pulou do veículo para se proteger

O ex-sargento da Polícia Militar José Carlos de Oliveira, 48, foi assassinado agora há pouco, enquanto trabalhava. O crime ocorreu na subida da ladeira do Catolé, no Tabuleiro do Martins.

As primeiras informações são de que José Carlos trabalhava no transporte alternativo e conduzia a besta, de placa GMM-7214, com oito reeducandos, quando foi abordado e atingido por quatro tiros. Testemunhas disseram que ele foi abordado por um carro e dois homens, que estavam em uma moto vermelha.

Para se proteger, Ana Lúcia da Conceição, 27, pulou do veículo em movimento e acabou quebrando uma perna. Logo depois, ela foi levada para a Unidade de Emergência Armando Lages.

Já o motorista não resistiu e morreu no local. Depois que ele foi atingido, a van foi guiada por um fiscal dos presos, que conseguiu frear o veículo e segurar o volante.

Reeducandos

Equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local. De acordo com o cabo Constâncio, o corpo foi levado para o IML e o veículo seguirá para a Delegacia de Plantão II, que vai realizar as primeiras investigações.

No local do crime, o policial foi informado que o ex-sargento cumpria pena em regime semi-aberto e trabalhava transportando reeducandos da Escola Agrotécnica, de Satuba, para o presídio.

O ex-sargento foi preso e cumpriu pena por assaltos, roubo de carga, roubo de carro, latrocínio e homicídios, entre eles há suspeitas que ele tenha participado do assassinato do delegado Ricardo Lessa.

Atualizado às 18h59

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos