Administrador da Usina Caeté é assassinado em São Miguel

Marcus PytaMarcus Pyta

O corpo do administrador agrícola da Usina Caeté Djalma Bastos dos Santos, 51 anos, foi encontrado por volta das 9h de hoje, em um matagal na localidade de Carobas, zona rural de São Miguel dos Campos, a 63 quilômetros de Maceió.

Djalma dos Santos era funcionário da usina há 21 anos e deixou sua residência na tarde desta quarta-feira, por volta das 16h, na moto Honda de cor vermelha e placa MUK – 9018/AL, que pertence à usina e não voltou mais para casa, onde morava com a mulher e três filhos, na cidade de São Miguel.

Na manhã de hoje, um tratorista da usina localizou o corpo de Djalma dos Santos, que tinha manchas de sangue na região da cabeça. Após a descoberta do corpo, as polícias militar e civil foram acionadas, mas a perícia não havia chegado ao local e a causa da morte ainda não foi determinada.

A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, matar para roubar, uma vez que a moto da usina não foi localizada. Segundo informações de funcionários da Usina Caeté, Djalma dos Santos não possuía problemas com a polícia, nem rixas, o que fortalece a tese do latrocínio.

O caso será investigado pelo delegado regional Mário Jorge Barros.

Fonte: Com informações do www.agitosaomiguel.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos