Ladrão é preso após assaltar banca de revista “com o dedo”

O desempregado Saul Cardoso foi preso – na noite de ontem – sob a acusação de ter assaltado uma banca de revista, localizada na orla de Maceió, no bairro do Ponta Verde.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, Cardoso entrou dentro do estabelecimento com mão por baixo da blusa, simulando estar com um revólver. Cardoso fazia volume por baixo da camiseta utilizando os dedos.

Saul Cardoso – ainda conforme a versão da Polícia Civil – conseguiu roubar todo o apurado do dia da banca de revista, com esta tática. No entanto, na hora de fugir o jovem desempregado foi perseguido por policiais e acabou preso em flagrante delito.

Saul Cardoso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão III, no bairro de Jaraguá, onde foi autuado. Ele será encaminhado para o 2° Distrito Policial e responderá pelo assalto.

Em entrevista a imprensa, o ladrão “dos dedos” diz estar arrependido. Ele confessa o crime e afirma que foi o primeiro assalto cometido por ele. De acordo com Saul Cardoso, ele “entrou nessa por necessidades financeiras”. Cardoso explica que estava sem dinheiro para comer.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos