Prefeitura entrega dez ônibus para transporte escolar

O prefeito Cícero Almeida participa de três importantes eventos amanhã. O primeiro deles será às 9h, no estacionamento de Jaraguá, onde acontece a solenidade de entrega à Secretaria de Educação de dez ônibus de transporte escolar, beneficiando 3.046 alunos da rede pública municipal.

À tarde, acontecem os outros dois eventos: o primeiro compromisso do prefeito está marcado para a Rua Cleto Campelo, no Jacintinho, em frente ao Posto BR, às 15h, onde será assinada a ordem de serviço para construção de um Ginásio de Esportes no Jacintinho. Serão investidos nesse projeto R$ 1.174.095,30.

O segundo está marcado para às 16h, no Feitosa, quando serão inauguradas a pavimentação em paralelepípedo de nove ruas: Desembargador Hélio Cabral, local da concentração, São Sebastião, Santo Antônio, Dr. Ivan Vasconcelos de Brito, Tenente José Gonçalves, Santa Margarida, Travessa Santa Margarida, Travessa Padre Cícero e Avenida Santo Antônio. No total desse projeto, desenvolvido numa parceria entre a Secretaria Municipal de Infra-Estrutura e a Somurb, serão beneficiadas 23 ruas. O valor do investimento é de R$ 147.963,44.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos