Em único treino antes de amistoso, Dunga põe Kaká e Ronaldinho na reserva

FolhaÚnico treino ocorrido antes do amistoso

Único treino ocorrido antes do amistoso

A seleção brasileira deve iniciar o amistoso contra a Argélia, nesta quarta-feira (às 13h30, horário de Brasília), em Montpellier (França), com Ronaldinho e Kaká no banco de reservas.

No único treinamento realizado pela equipe em solo francês, nesta terça, os dois maiores nomes do futebol do país atualmente ficaram no time de suplentes. Entre os titulares, o treinador manteve a base que conquistou o título da Copa América, em julho, na Venezuela.

A equipe de colete verde foi formada apenas por jogadores que estavam na campanha do título continental, em que os brasileiros derrotaram a Argentina por 3 a 0 na decisão.

O goleiro da equipe considerada titular foi Doni, que defendeu o gol brasileiro na Venezuela, e a defesa foi composta por Maicon, Alex Silva, Naldo e Kléber. O meio campo continuou com três volantes –Josué, Mineiro e Elano– e Júlio Baptista. No ataque, a dupla Robinho e Vágner Love também foi mantida.

Entre os considerados reservas, treinaram Julio Cesar –que volta a ser convocado depois de uma lesão–, Daniel Alves, os novatos Thiago Silva e Miranda e um jogador francês que completou o time. O meio-campo teve Fernando, Lucas, Diego e Kaká. Ronaldinho Gaúcho e Rafael Sóbis formaram a dupla ofensiva.

Considerados os dois principais jogadores brasileiros da atualidade, Ronaldinho e Kaká pediram dispensa da Copa América, alegando que precisavam de férias depois da temporada européia. O pedido não foi bem recebido pelo treinador Dunga, que já afirmou que os jogadores participantes da campanha do título continental largam na frente na disputa por um

Fonte: Folha Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos