Comércio e bancos fecham no feriado da Padroeira de Maceió

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informou, por meio de sua assessoria, que na próxima segunda-feira, 27, todas as lojas do comércio de Maceió estarão com suas portas fechadas, em virtude do feriado municipal em comemoração ao dia de Nossa Senhora dos Prazeres, Padroeira de Maceió.

Já o maior shopping da cidade, o Iguatemi, funciona em horário normal, de 10 às 22h. Além de todas as lojas, os estabelecimentos da praça de alimentação e os cinemas estarão abertos para atendimento ao público, garantindo uma boa opção de lazer e diversão nesse dia.

Segundo informações do Sindicato dos Bancários, todas as agências da cidade estarão fechadas na próxima segunda-feira, em virtude do feriado.

Os maiores supermercados da cidade, no entanto, Bompreço, GBarbosa e Extra, estarão funcionando normalmente, em seus horários normais.

Trens

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Maceió (CBTU) informou que devido ao feriado de Nossa Senhora dos Prazeres, não haverá expediente administrativo, nem circulação dos trens.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos