Ciclista é atropelado na Serraria

Alagoas 24 HorasRosalvo é atropelado ao atravessar sinal fechado na Serraria

Rosalvo é atropelado ao atravessar sinal fechado na Serraria

Um acidente de trânsito, envolvendo uma bicicleta e um veículo, deixou o saldo de dois feridos, na manhã deste domingo, em Maceió. O caso aconteceu na avenida Menino Marcelo, na Serraria, no cruzamento que dá acesso ao conjunto Benedito Bentes.

Segundo testemunhas, o ciclista Rosalvo da Silva foi atropelado pelo Chevette prata, de placa CCB 1369 quando atravessa a avenida. Com o impacto, o condutor do veículo, Laerte Willian de Araújo, também ficou ferido, tendo o seu pulso deslocado.

De acordo com o motorista do veículo, Laerte Willian, o ciclista não respeitou a sinalização atravessando a via com o sinal fechado.

“Eu ainda cheguei a buzinar, mas ele parece que não ouviu. O sinal estava aberto para mim e ele atravessou em minha frente, não tive como desviar. No carro, também estavam duas crianças, portanto, eu não vinha em alta velocidade. Agora, ficou imaginando se estivesse dirigindo acima da velocidade permitida, teria sido pior”, afirmou.

Neste momento estão no local, equipes da SMTT e Polícia Rodoviária Federal. Uma viatura do Samu presta atendimento às vítimas do acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos