Ex-segurança de Collor sofre atentado em Estrela de Alagoas

O sargento da reserva remunerada da Polícia Militar de Alagoas, identificado por Amorim, ex-vereador em Estrela de Alagoas no período de 2001 a 2004 sofreu um atentado a bala, na madrugada de sábado, 25, em Palmeira de Fora, zona rural de Palmeira dos Índios.

O veículo Vectra, conduzido por Amorim foi atingido por 18 perfurações de bala de pistola 380, segundo informações da PM. Na fuga desesperada, Amorim ainda foi ferido no braço. O atentado deverá ser apurado pelo delegado regional de Palmeira dos Índios, Rosivaldo Vilar.

Na fuga, o ex-vereador conseguiu apoio dos policiais do 10º Batalhão, sediado em Palmeira dos Índios. Amorim tem pretensões de disputar a prefeitura de Estrela de Alagoas no próximo ano.

A vítima – que foi candidato à vice-prefeito na chapa liderada por Chico Fausto em 2004, na disputa pela prefeitura de Estrela de Alagoas – foi derrotado por Ângela Garrote, que teve o mandato cassado recentemente.

Quando na ativa da PM, Amorim foi segurança do ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello (PTB). Recentemente, Amorim foi um dos principais incentivadores na abertura do processo contra ex-prefeita Ângela Garrote, atualmente, secretaria municipal de Saúde de Estrela de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos