Foragido do Cadeião dá entrada na Coordenadoria de Emergência ferido à bala

Alagoas24horas/ArquivoForagido do Tigre, Jarmerson de Oliveira é capturado ao dar entrada em hospital

Foragido do Tigre, Jarmerson de Oliveira é capturado ao dar entrada em hospital

O fugitivo da Casa de Detenção de Maceió, o conhecido Cadeião, Jamerson de Oliveira foi recapturado pela Polícia Civil de Alagoas.

Ele deu entrada por volta de 1h desta segunda-feira (27) na Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal) com ferimentos à bala após ter se envolvido em uma briga num churrasquinho do conjunto Graciliano Ramos.

Segundo o capitão Santos, do 1º Batalhão de Polícia Militar, o rapaz não corre risco de morte e um equipe do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) faz a vigilância na enfermaria.

Jamerson de Oliveira era procurado pela Polícia Civil de Alagoas e é considerado extremamente perigoso, envolvido em seqüestros, homicídios e assaltos. Ele integra uma das maiores quadrilhas de assaltantes do Estado.

Jamerson tentou dar entrada no hospital utilizando o nome de Vagner dos Santos, mas foi reconhecido e denunciado. Ele é suspeito de ter participado de um tiroteio no Mercado da Produção, no sábado à tarde, que resultou na morte do soldado PM Gerivaldo Noronha, 43 anos, lotado no Batalhão Escolar. Noronha fazia bico como segurança de um dos comerciantes do mercado.

No crime de sábado, Jamerson de Oliveira contou ainda com a ajuda de dois adolescentes, que foram presos em flagrante delito pela Polícia Militar de Alagoas, após roubarem um Renault Clio no bairro da Jatiúca.

O foragido do Cadeião se encontra algemado ao leito 8 da enfermaria 13 da Coemal. Assim que receber alta, Jamerson de Oliveira será levado para a sede do Tigre.

Fugas

Jamerson dos Santos Oliveira já fugiu duas vezes da Casa de Detenção de Maceió. A primeira fuga foi registrada em dezembro do ano passado, um mês após a inauguração da unidade.

A última fuga aconteceu no dia 24 de julho. Na ocasião, Jamerson e Alexandre Ferreira da Silva, que estavam alojados na cela 5, do Pavilhão II, serraram a grade da cela e fugiram da unidade prisional. Na cela havia ainda terceiro reeducando que não quis fugir.

atualizado às 9h10.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos