Incêndio destrói seis barracos na ponte do Reginaldo

Alagoas24horasAlagoas24horas

Um incêndio destruiu, agora há pouco, seis barracos onde residiam aproximadamente 20 pessoas, sob a ponte do Reginaldo, no bairro do Feitosa.

O fogo teria começado por volta das 23h40, segundo informou o tenente Roberto, do Corpo de Bombeiros. “Quando nós chegamos ao local o fogo já havia consumido grande parte das moradias, devido ao material de fácil combustão com que é feito os barracos”, explicou o militar.
No incidente ninguém ficou ferido, mas uma senhora que teve a casa destruída passou mal e foi encaminhada para a Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal).

O trabalho de combate ao incêndio contou com o apoio de cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, que realizaram o trabalho de rescaldo. O trânsito na ponte foi interrompido para o trabalho dos militares. Uma equipe de técnicos da Algás também foi ao local do incêndio para verificar os riscos, já que sob a ponte também passa uma tubulação de gás canalizado. “Os técnicos da Algás nos informaram que não haviam riscos de explosões, o que nos deixou muito aliviados”, comentou Roberto.

As famílias atingidas pelo fogo estavam desoladas. “Apesar de tudo, ainda estou viva, só fiquei com a roupa do corpo”, comentou a doméstica Maria Antônia dos Santos, 56.

A causa do incêndio ainda é um mistério para a equipe do Corpo de Bombeiros. “Não dá para saber as causas, pode ter sido desde um curto elétrico a um cigarro. Só uma perícia no local é que vai determinar as causas”, explicou o tenente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos