Major da PM agride funcionários de hospital particular em Maceió

Um major da Polícia Militar alagoana, que não teve a identidade revelada, foi acusado de agredir fisicamente dois funcionários do hospital Unimed, localizado no bairro do Farol, em Maceió.

O caso aconteceu por volta das 17h30 quando o militar chegou no hospital em companhia de sua filha menor que havia se acidentado com um corte na cabeça. Após os procedimentos normais de atendimento a autoridade policial se irritou com a suposta demora no atendimento e começou agredir verbalmente os funcionários que estavam na recepção.

“A criança chegou com um pequeno corte em sua cabeça, que foi avaliado inicialmente por um médico. Como o ferimento chegou limpo, sem sangue e a criança não reclama de dores, foi pedido para ele aguardar alguns instantes em quanto o pediatra terminava um atendimento. Inconformado ele começou a quebrar tudo”, comentou o funcionário do hospital, que teve o nome mantido sob sigilo.

Após as agressões verbais o major resolveu quebrar os objetos que estavam na recepção. “Nós ligamos para a polícia, mas antes dos militares chegarem aqui ele ainda agrediu duas pessoas”, contou o funcionário.

Depois do tumulto os funcionários agredidos foram até a Delegacia de Plantão 1, onde prestaram a queixa. A equipe de reportagem do Alagoas24Horas tentou identificar o nome do major na Deplan 1, mas os policiais de plantão não souberam informar. “Como o militar não veio para cá, a gente também não sabe o nome dele”, informou um policial que pediu anonimato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos