Prêmio BB Petrobras de jornalismo é lançado próxima segunda

A Petrobras, o Sindicato dos Jornalistas e o Banco do Brasil lançam no próximo dia 17, a edição 2007 do Prêmio Banco do Brasil Petrobras de Jornalismo, em um encontro que irá reunir profissionais da imprensa alagoana, no Restaurante Irmãs Rocha, às 8h, na Jatiúca.

Após o lançamento oficial do prêmio, que deve contar também com a presença de representantes de entidades parceiras do Sindicado dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindijornal), representantes do Banco do Brasil e da Petrobras, estarão abertas as inscrições.

Os profissionais interessados na disputa devem procurar o sindicado até o dia 19 de outubro e efetivar participação. Para concorrer é necessário o candidato a levar cópias de seus trabalhos e ficha de inscrição, que será distribuída no lançamento do prêmio, durante o café-da-manhã, e na sede do sindicato.

A edição 2007 conta com as oito categorias do ano passado: Fotografia, Design Gráfico, Política/Economia, Cultura/Esporte/Turismo, Reportagem Impressa, Reportagem de TV, Grande Prêmio e Assessoria de Imprensa, além do Prêmio Jornalista Freitas Neto, destinado aos estudantes de jornalismo.

Os jornalistas que vencerem, além de troféus, levam prêmios em dinheiro, no total de R$ 24 mil. Os recursos, juntamente com as despesas de organização do concurso e da cerimônia, que acontecerá no dia 16 de novembro, são oriundos do Banco do Brasil e da Petrobras, patrocinadores do evento.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos