OAB/AL lança programa de incentivo à arborização urbana de Maceió

Para comemorar a Semana da Árvore, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, através da Comissão de Meio Ambiente e Urbanismo lança o programa “OAB – Preserve o Verde”.

O projeto tem o objetivo de incentivar a arborização urbana em Maceió. A solenidade de lançamento do programa será realizada amanhã, às 16h, no auditório da OAB/AL. Além de apresentar o programa, a OAB/AL estará promovendo uma série de atividades durante essa semana.

Os trabalhos têm o objetivo de debater assuntos pertinentes à arborização e revegetação. Durante as atividades, está programada a distribuição de diversos tipos de mudas . Haverá também uma mesa redonda para discutir o incentivo da arborização urbana em Maceió.

As atividades de comemoração tiveram início na manhã desta segunda-feira com o plantio simbólico de mudas, no clube da OAB/AL. Vários convidados estiveram presentes à solenidade de abertura do evento, onde receberam várias mudas como incentivo à arborização.

Amanhã, às 16h, dando seqüência a programação da Semana da Árvore, a Comissão de Meio Ambiente e Urbanismo da OAB/AL estará realizando uma discussão sobre arborização e revegetação e demais assuntos afins, através de uma mesa redonda. O debate acontecerá no auditório da OAB/AL.

Logo após a discussão, será feito o lançamento do programa “OAB – Preserve o Verde”, que tem o objetivo de incentivar a arborização urbana em Maceió.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos