Ministério da Saúde doa carro ao SVO

O reitor da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), André Falcão recebeu na manhã desta segunda-feira, 17, as chaves de um veículo que irá proporcionar maior raio de ação do Serviço de Verificação de Óbitos – Prof. Antenor Teixeira. O veículo foi entregue pelo chefe substituto do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Alagoas, Wellington Diniz Machado.

Na oportunidade também houve solenidade na faculdade de medicina, onde seu diretor, Jorge Luiz Soares Melo recebeu do reitor e do presidente Conselho Regional de Medicina de Alagoas, Emmanuel Fortes a doação de equipamentos para a referida instituição de ensino.

Dando continuidade às solenidades, o reitor empossou servidores nos cargos efetivos e de provimento em comissão. O médico MacDowell Fortes foi homenageado assim como a professora Celina Lacet, pela implantação nos quadros da instituição dos gerentes docentes assistenciais, responsáveis por fazer a ponte entre a assistência e a academia.

Estiveram presentes às solenidades o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Saúde, Francisco Lins; a chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Educação, Tereza Pires; além de funcionários da Uncisal.

Fonte: Assessoria/Uncisal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos