Deputado discute concessão de licenças ambientais pelo IMA

AssessoriaFernando Toledo visita IMA

Fernando Toledo visita IMA

Licenças ambientais e a Lei aprovada nº 6.787 de dezembro de 2006 que traz alguns entraves para conceder autorizações ambientais e multas a serem aplicadas aos infratores foram alguns dos assuntos abordados na reunião ocorrida hoje no Instituto do Meio Ambiente (IMA), entre o deputado Fernando Toledo (PSDB) e o presidente da instituição Adriano Jorge.

O objetivo é dar mais celeridade a Comissão de Agricultura, Políticas Rurais e Meio Ambiente. Para tal o deputado visitou hoje pela manhã IMA. Segundo Fernando Toledo "é muito importante afinar as relações entre a Comissão e o IMA, para poder assim trabalhar em conjunto e lutar juntos pelo meio ambiente".

Para o deputado, abordar as questões ambientais é muito importante, já que são temas onde há uma preocupação constante e crescente.

Na reunião estavam presentes os engenheiros agrônomos Fernando Cavalcanti, José Rocha, o assessor do SEPRAM Antônio Toledo, o procurador do IMA Eduardo Barreto todos membros da comissão da qual o deputado é presidente, além do diretor técnico do IMA, Gustavo Carvalho.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos