Algás interrompe fornecimento de gás para manutenção

Sionelly Leite/Alagoas24horasMaré expôs gasoduto da Algás na Praia do Pontal da Barra

Maré expôs gasoduto da Algás na Praia do Pontal da Barra

Conforme foi antecipado na semana passada, a Companhia de Gás de Alagoas (Algás) interrompeu na manhã de hoje o fornecimento de gás natural.

Com a suspensão, os postos de GNV localizados em Maceió e Rio Largo, das 6h às 20h, terão o seu fornecimento suspenso. Já os consumidores residenciais, comerciais e industriais não serão afetados.

Durante a interrupção no fornecimento, a empresa realizará uma intervenção na sua malha de distribuição, no trecho localizado próximo ao Detran, no bairro do Pontal da Barra, que foi seriamente atingido pelas marés altas, que expôs o gasoduto. O trabalho também é preventivo, uma vez que está prevista a ocorrência de nova maré alta no próximo dia 27.

Segundo a assessoria de comunicação da Algás, o fornecimento de gás natural nos postos de combustíveis estará totalmente normalizado a partir de amanhã.

Liberação

A Algás informou, por meio da sua assessoria, que a obra de transposição da rede de dutos da empresa na região próxima ao Detran já foi finalizada. O tempo de execução da obra pôde ser reduzido e com isso, todos os postos de gás natural veicular (GNV) já voltaram a operar normalmente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos