Renan defende aprovação de CPMF

O presidente do Senado, Renan Calheiros, defendeu a aprovação da prorrogação da CPMF no Congresso Nacional. Renan frisou que os recursos da contribuição são os responsáveis pelo pagamento do programa Bolsa Família.

Lembrou ainda que o projeto, que é do governo federal, tem de ser tratado por todos partidos, pelos líderes e pelo relator da matéria. Frisou que, no que lhe couber, irá contribuir para viabilizar a votação.

"Eu sempre tenho colaborado com a governabilidade. O país precisa disso, no semestre passado o Brasil cresceu 5.4%. O importante é gerar emprego, pagar o Bolsa-Família, melhorar as condições de saúde", afirmou.

Perguntado se pediria licença da presidência do Senado, Renan reiterou que continuará a cumprir o cargo a qual foi eleito por seus pares. "Licença não existe, nunca existiu. Até terça-feira, a decisão era minha, depois de quarta-feira, a decisão com relação à minha inocência e minha permanência no Senado é do Senado. Em todo Parlamento democrático do mundo cabe à maioria decidir e à minoria compreender" concluiu.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos