Acidente na Avenida Fernandes Lima deixa duas pessoas feridas

RA/Alagoas24horasRA/Alagoas24horas

Um engavetamento envolvendo quatro carros, acontecido agora há pouco na Avenida Fernandes Lima, no cruzamento com a Avenida Rotary, deixou duas pessoas feridas. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais da capital.

O acidente aconteceu por volta das 22h40 e envolveram os veículos Ford Fiesta, cor metálica, placa MUG 3994 / AL; um táxi Gol, cor branca, placa MUF 5223 / AL; Fiat Pálio, cor prata, placa MUH 5323 / AL e um Gol, cor preta, placa MUC 2504 / AL.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do veículo Gol preto teria sido o causador do acidente. “Nós paramos todos no sinal que estava fechado, de repente vem esse louco e bate por trás de todo mundo, causando esse estrago”, desabafou um motorista que teve o veículo envolvido no acidente e pediu para não ser identificado.

Com o impacto, a motorista do Fiat Pálio, identificada apenas como Fátima, sentiu fortes dores nas costas e teve que ser atendida pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi conduzida consciente para o Hospital Santa Juliana, no bairro do Farol.
Já o motorista do Gol preto, que não teve a identidade revelada e que estava visivelmente embriagado, sofreu escoriações na face e também foi atendido pelo pessoal do Samu, que o conduziu para a Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal), no bairro do Trapiche da Barra.

O motorista do Ford Fiesta, Franklin Moraes Bute, contou que o acidente foi rápido. “A gente estava parado no sinal e de repente ouvimos a pancada. Ainda tentei desviar para o lado, mas não foi possível escapar da batida. Graças a Deus os danos foram apenas materiais”, explicou o vendedor.

Foram deslocadas três viaturas da equipe Águia do Corpo de Bombeiros, bem como equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e da Polícia Militar, para organizar o trânsito na região, que ficou congestionado no sentido Rotary / Centro e Farol / Tabuleiro. Uma equipe de peritos do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) encontra-se no local realizando os primeiros levantamentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos