Adolescente sofre atentado no bairro de Santa Lúcia

O adolescente H.G.S, 13, sofreu um atentado no início da noite, no bairro de Santa Lúcia, quando se dirigia para a sua residência, que fica localizada a poucos metros de onde sofreu o atentado. Segundo informações de testemunhas, um homem em uma bicicleta seria o autor dos disparos.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h25, quando H.G trafegava pela Rua Carteiro José Laurentino da Silva. “O cara se aproximou dele e deu uns quatro tiros, depois saiu correndo em direção ao Aeroclube”, explicou Márcio Azevedo, 23, que bebia com os amigos em frente a sua residência, que fica a 20 metros de onde ocorreu o fato.

Os moradores da localidade acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi até o local, depois da chegada de uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) que realizou os primeiros levantamentos.

Segundo informações da polícia, colhidas no local, o adolescente é novato no bairro mas já estaria envolvido em pequenos delitos. “Pelo que pudemos colher trata-se de uma briga de galeras. Como ele é novo no bairro as primeiras informações são estas”, explicou um militar, que pediu para não ser identificado.

H.G.S foi encaminhado para a Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal), onde se encontra internado em estado grava. O atentado deverá ser investigado pelos agentes da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, após o encerramento da greve.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos