Fuga em massa da Regional de Arapiraca

Uma fuga espetacular foi registrada na 4ª Delegacia de Arapiraca, na madrugada do domingo. Dezenove presos acusados de assaltos à mão armada, roubo, homicídios, porte ilegal de arma e falsidade ideológica conseguiram a liberdade.

Os presos conseguiram serrar as grades da parte de cima e usaram uma “tereza” (corda improvisada feita com lençol) de aproximadamente nove metros e conseguiram perpetuar a fuga.

Desde o momento da fuga, policiais integrantes do Pelotão de Operações Especiais, Pelopes, iniciaram as buscas em todo o município de Arapiraca e apenas um dos elementos foi recapturado.

O fugitivo Robson Alves da Silva foi recapturado no bairro Baixão, às 11h da manhã de ontem e reconduzido à Regional de Arapiraca pela guarnição policial comandada pelo sargento PM Herculano.

O fugitivo se encontrava preso desde o último dia 12 deste mês acusado de receptação de veículo roubado. A prisão ocorreu em frente à Escola Quintela Cavalcante. As buscas prosseguem em todo o município de Arapiraca.

Na semana passada, 21 presos da carceragem da Regional foram transferidos para presídios da capital e do interior devido à superlotação. Antes desta fuga existiam 37 presos nas celas da delegacia. Após a fuga, todo o procedimento foi adotado para tentar recapturar os fugitivos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos