ANTP realiza 16º congresso em Maceió

Tem início hoje, o 16º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, em Maceió. A cerimônia de abertura acontece às 18h, no Centro de Convenções, em Jaraguá. Serão discutidos vários temas nos cinco dias de congresso, entre eles, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Retomada do Investimento no Transporte Público, Sistemas Inteligentes de Transporte, Educação no Trânsito e Os Desafios da Construção de Cidades Acessíveis.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) participa das discussões e apresenta ainda a experiência do órgão gestor em Maceió. Empresários do setor e expositores de todo país já confirmaram presença.

Até o momento, a secretaria inscreveu mil participantes de vários segmentos do transporte. Empresas de todo país e da América Latina participam do evento que será aberto hoje pelo presidente da ANTP, Rogério Belda.

Participam da solenidade o governador Teotonio Vilela, o prefeito Cícero Almeida, o deputado federal Jakson Barreto – presidente da Frente Parlamentar do Transporte Público e o ministro das Cidades, Márcio Fortes de Almeida.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos