Homem é preso por manter animais silvestres em cativeiro

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar para tentar encontrar suspeitos de roubar fios de energia na região da Levada, resultou na prisão de um homem que tinha em sua residência um verdadeiro “zoológico” de animais silvestres, entre eles seis cutias.

O empresário João Pedro da Silva, proprietário do Reio da Sucata, foi detido em flagrante delito pelo delegado de Santa Luzia do Norte, José Carlos Silva dos Santos. Com o preso, os policiais encontram 10 pássaros silvestres e as cutias. Os animais foram entregues ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama). João Pedro da Silva se encontra a disposição da Justiça.

João Pedro da Silva ainda é acusado de recptar fios de cobres roubados. O pedido de prisão foi pedido pelo promotor de Satuba. O mandado de prisão e busca visava apreeder quilos de fio de cobre que teriam sido roubados da fazenda do presidente do Tribunal de Justiça, José Fernandes de Holanda Ferreira, localizada em Santa Luzia do Norte. João Pedro se encontra detido na Deplan I.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos