Incêndio mata duas pessoas durante velório em casa

Um incêndio ocorrido na madrugada desta terça-feira matou dois argentinos que realizavam um velório em casa, localizada num bairro na região norte de Florianópolis (SC). Maria Isabel Piñonez, 58 anos, havia morrido de complicações gástricas durante a tarde e estava sendo velada. A mãe dela, Angela Neri Piñonez, 84 anos, e o irmão Eriberto Jorge Piñonez, 51 anos, morreram no incêndio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, haveria indícios de que o incêndio possa ter sido criminoso. Dois botijões de gás foram encontrados num dos quartos da casa, próximo às vítimas. Os três corpos foram encontrados já carbonizados, sendo que a idosa estava sentada em sua cadeira de rodas, enquanto seu filho estaria deitado ao lado, segundo informações dos soldados que chegaram ao local.

O incêndio começou por volta das 4h desta terça-feira e foi notado pela vizinhança. Como a residência era mista, de alvenaria e madeira, não houve tempo do resgate chegar a tempo.

A perícia está analisando o local e o Corpo de Bombeiros não descarta a possibilidade de que o filho possa ter causado o incêndio premeditadamente. A confirmação dependerá, no entanto, de laudo que só deve ficar pronto em 30 dias.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos