Conselho Deliberativo do ASA forma comissão para apurar irregularidades

O Conselho Deliberativo da Agremiação Sportiva Arapiraquense, ASA, se reuniu em Arapiraca e decidiu pela formação de uma comissão. O objetivo, segundo o advogado Sebastião Candido, que presidiu o encontro, é apurar supostas irregularidades praticadas na gestão do presidente Jairo Barros.

O encontro contou com a presença de 17 conselheiros e a comissão ficou assim constituída; Moisés Machado Filho, José de Oliveira Barbosa, José dos Santos Oliveira, Ademir Messias e Dalmacio Lúcio.

Ficou definido na reunião que a comissão terá um prazo de dez dias para apresentar ao Conselho Deliberativo um relatório conclusivo. O vereador Jairo Barros, atual presidente, afirmou que não tem nenhum interesse de continuar à frente do Alvinegro arapiraquense e que nada teme. Explicou que seu desejo é que esse trabalho da comissão seja acompanhado pela imprensa e que tudo seja devidamente esclarecido.

Politicagem

Jairo Barros afirmou que essas pessoas que desejam uma apuração rigorosa das contas foram as mesmas que o convidaram para integrar a diretoria do Alvinegro. “Este convite foi formulado após o campeonato de 2005”, explicou.

Barros diz que aceitou o desafio de presidir o ASA como torcedor, apesar de não possuir nenhuma experiência no comando de clube de futebol. “Depois percebi que existia muita politicagem e interesses de ordem pessoal. Encontrou o Alvinegro sucateado e mergulhado em dívidas. Essas dívidas se refletiram na minha administração”, completou Jairo Barros.

Segundo Barros, a grande dívida do ASA é com o INSS, além do comércio. Explicou que pretende conversar com o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (PMDB), para resolver algumas pendências financeiras e conversar com o deputado estadual Dudu Albuquerque (PSB) e deixar o comando do ASA.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos