Familiares de universitário desaparecido pedem apoio de deputados

Assessoria/ALEAssessoria/ALE

Familiares do universitário Douglas Vasconcelos, desaparecido há mais de 20 dias procuraram, na tarde de hoje, os deputados na Assembléia Legislativa do Estado para pedir apoio nas investigações sobre o desaparecimento do estudante.

A mãe de Douglas, Gracileide Vasconcelos, explica que a intenção da família é buscar auxílio dos parlamentares e dar celeridade ao caso, que até o momento não tem novidades.

“Já são 23 dias de espera angustiante. Não temos notícias, nem por parte do meu filho, nem da polícia. Nós viemos pedir aos deputados que nos ajudem de alguma forma a encontrar Douglas, a dar celeridade às investigações”, disse.

Gracileide e demais familiares foram recebidos pelos parlamentares durante a sessão. “Eles nos receberam e os deputados Paulão e Judson Cabral prometeram fazer um pronunciamento sobre o caso e é tudo que temos”, completou.

Neste domingo, familiares e amigos de Douglas realizaram uma passeata pela orla de Pajuçara para chamar a atenção dos alagoanos acerca do desaparecimento do estudante. O caso está sendo investigado pelo delegado Robervaldo Davino, do 4º DP.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos