Fugitivo da Justiça é assassinado em Riacho Doce

RA/Alagoas24horasMilitares da 3ª Cia da PM isolavam o local do crime

Militares da 3ª Cia da PM isolavam o local do crime

O desempregado Edvaldo Souza do Nascimento, 35, foi assassinado no início da noite, vítima de arma de fogo. Segundo informações de parentes da vítima, ele era procurado pela polícia por ter cometido vários assassinatos em Maceió.

Edvaldo foi morto a tiros no Povoado Boca do Rio, no bairro de Riacho Doce, após uma discussão com um homem de identidade não revelada. “Soubemos que ele estava com outra pessoa, no entanto ninguém da comunidade fala nada, o que prejudica o nosso trabalho”, explicou o sargento Clévio, da 3ª Companhia Independente de Paripueira, que esteve no local do homicídio.

Familiares de Edvaldo contaram à equipe de reportagem do Alagoas24Horas que ele havia assassinado um homem no feriado de 7 de setembro deste ano. O crime teria sido cometido no Mirante da Sereia. “Eu soube que ele matou o homem a golpes de faca para roubar. Fora isso ele tinha mais três assassinatos”, explicou uma sobrinha da vítima, que pediu anonimato. O crime teria sido cometido no Mirante da Sereia. Ela ressaltou ainda que ele era foragido da Justiça, devido a um mandado de prisão, referente a uma tentativa de homicídio de um homem conhecido por José Edmilson Alves,

O caso será investigado pelos agentes do 6º Distrito Policial, após o encerramento da greve.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos