Entre Deus e o Satanás

– Abriram as porteiras do inferno…
– Os malignos estão soltos…
– Eles têm pacto com o diabo…
– Não é o Cícero Almeida quem está realizando este projeto para Maceió: é Deus! Eu sou apenas um enviado de Deus!

Se você acompanha os programas de rádio também é testemunha que estas blasfêmias são proferidas pelo Cícero Almeida, que diante da frustração de não ter emplacado como jogador de futebol ou cantor de forró, agora deve estar sonhando com a sua passagem pelos púlpitos.

Os jornais constantemente trazem manchetes fazendo alusão às falas do prefeito em entrevistas principalmente em sua rádio “chapa branca”, através do ‘arauto da incoerência’. Outro dia, quase que o confundo com um daqueles pastores histéricos que ficam espalhando o terror através dos meios de comunicação, prometendo a salvação das almas de pessoas fragilizadas pelo sofrimento.

O mesmo acredita que atingiu um nível de credibilidade tamanha, ao ponto de fazer o povo acreditar que quem concorda com a sua postura, é de Deus. Quem discorda é do Satanás… Ao mesmo tempo que invoca forças do mal, fala também em Nosso Senhor. Numa das entrevista que ouvi, e como sou curioso, contei. A palavra Satanás e Deus foram pronunciadas várias vezes.

Nessa Deus ganhou apertado: Placar: Deus 17 x 16 Satanás. Dependendo do humor do “Ciço Arataca”, Deus muitas vezes tem perdido de goleada! E quando o assunto sou Eu… chega dói. Até praga, via onda do rádio já me rogou… Será mesmo que, no futuro bem próximo, ‘para eu comprar um pão vou ter que lhe pedir um real? Ô prefeito: ‘Vê se não bota um sapo na minha barriga… Ela já está bastante crescidinha…

Percebe-se facilmente, pela sua fragilidade emocional, a confusão em que o prefeito está metido… “Está literalmente querendo agradar a dois senhores…” (para mim só existe um). Disseram-me que esta influência vem dos programas ‘religiosos’ que assiste durante suas madrugadas insones… Sua consciência não o deixa dormir, mesmo sob efeito de psicotrópicos… Ora fica em dúvida se vai mesmo para o céu quando partir para outro plano… Talvez fique lembrando dos cadáveres de pessoas humildes e de presos indefesos que serviram para a sua plataforma quando era repórter policial… ou das matérias em que ‘amarelou’ e deixou de denunciar bandidos ricos e poderosos? Ou será que é porque tem consciência que é um farsante, um personagem…? Ou por quê é um traidor contumaz? Ou pelos danos que faz como mau gestor, principalmente na área social, penalizando idosos, deficientes e crianças paupérrimas…? Ou por quê ainda hoje ‘acoita’ a safadeza na Secretaria de Ação Social, quando os denunciados por desvios e recebimento de propina continuam comandando o esquema? Que inversão de valores… Os denunciantes é que são punidos e execrados publicamente.

Eita Ciço, pra dormir está fogo não é? O rombo na Finanças, as Oscips fraudulentas, O CD de forró com cantores famosos patrocinado pela Prefeitura, viva o São João 2005; o preço da tonelada do lixo; as fazendas; o líder dos camelôs… tudo isso virando ações judiciais… a máscara caindo e seu bloco político desmoronando por falta de confiabilidade… Eita prefeito kamikaze!!!

Dizem que se conselho fosse bom não se dava. Vendia-se. Pois lá vai um de graça: se o senhor ficar bonzinho, talvez no outro plano, o ¨Seu¨ senhor o deixe praticar o seu hobby preferido: o automobilismo, com direito a freqüentar feirões de veículos usados. E se tiver muito quente por lá pode até deixá-lo se refrescar com umas laranjinhas… mas pra isso o senhor precisa fazer uma terapia espiritual, numa terça do descarrego, pisando no tapete de fogo. Só assim a fogueira santa poderá lhe mostrar uma rosa milagrosa: a ética.

Veja Mais

Cuidado com a dengue!

Com o verão, o receio de outra epidemia da dengue voltou a inquietar a mente de autoridades sanitárias e do...

A vez agora é dos gatos

A cachorrada ainda toma conta dos lares brasileiros! Hoje os cães de estimação compõem uma população de aproximadamente 67,8 milhões...

Deixe um comentário

Vídeos