Moradores de loteamento acusam Casal de descaso

Rômulo GuedesBuraco estaria impedindo a coleta do lixo

Buraco estaria impedindo a coleta do lixo

Moradores do Loteamento Val Paraíso, localizado no bairro do Feitosa, acusam a Companhia de Saneamento de Alagoas, Casal, de descaso com a população do residencial.

Segundo os moradores, na última quarta-feira, dia 3, a companhia esteve na Rua 2, do condomínio, para resolver o problema de um vazamento existente na tubulação. Vazamento interrompido, os moradores foram informados que outra equipe viria realizar o tamponamento do buraco, mas até hoje o serviço não foi realizado.

De acordo com o proprietário da residência que fica em frente ao buraco, desde que foi realizado o serviço ele não consegue entrar com o seu veículo na garagem. Segundo Rômulo Guedes, ele teria entrado em contato com o call center da companhia, por quatro vezes, e aberto uma solicitação sob o número 7211708. Na última ligação, a atendente teria informado Guedes de que o buraco não seria fechado pela Casal pois a rua é de barro.

A informação fornecida pela atendente revoltou Guedes e seus vizinhos, que tiveram a coleta de lixo interrompida devido ao buraco, que impede a passagem do caminhão. "Fico indignado com tamanho descaso por parte desta prestadora de serviço público", disse Guedes.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) disse, por meio de assessoria, que hoje à tarde uma equipe da casal iria ao conjunto residencial resolver o problema denunciado pelos moradores, entretanto, um problema na magueira do equipamento obrigou a equipe a mudar de planos.

A assessoria de comunicação garantiu que o serviço será resolvido amanhã, tão logo seja concertado o equipamento.

Atualizada às 15h46.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos