“A expectativa é que a reunião transcorra sem confronto”, diz Monteiro

Servidores da Saúde e de outras categorias em greve no Estado, aguardam com expectativa o resultado da audiência que acontece na noite de hoje entre o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) e representantes dos servidores do Movimento Unificado da Saúde (MUS). A audiência dará início a agenda de negociações entre o governo e os servidores.

Segundo o presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Wellington Monteiro, a assessoria do governo informou que o governador irá receber dez representantes do Movimento. Monteiro alega que esse pode ser o único entrave para o início do encontro. “Vamos argumentar que o movimento reúne 13 entidades sindicais e cada uma delas tem direito a ter um representante na audiência”, explica.

“A expectativa é que a reunião não seja polêmica e transcorra sem confronto, pois queremos nos ater a pauta. Esperamos que hoje haja diálogo, negociação, afinal, são oito mil trabalhadores na expectativa”, salienta Monteiro.

Depois da reunião no Palácio, os representantes do MUS retornam ao acampamento na Praça dos Martírios, onde permanecem pelo menos até amanhã, quando se encerra a pauta de audiências do governo com as categorias em greve.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos