Vítima de acidente na BR-101 morre na Unidade de Emergência

Na madrugada de hoje, a doméstica Maria Zélia da Silva, 38, vítima de uma colisão registrada na BR-101, nas imediações da cidade de Junqueiro, faleceu após dar entrada na Unidade de Emergência Armando Lages Daniel Hoully, em Arapiraca.

Maria Zélia chegou a ser submetida a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente do qual a doméstica foi vítima envolveu um caminhão baú de placa PIS-4374/SP e a caminhonete Frontier de placa MUB-0033/AL.

De acordo com testemunhas, a caminhonete estava em alta velocidade e tentou uma ultrapassagem arriscada. O carro sobrou em uma das curvas e colidiu de frente com o caminhão que vinha em sentido contrário. A mulher estava na Frontier.

Bombeiros lotados no Grupamento de Arapiraca estiveram no local e retiram a vítima das ferragens e em seguida fizeram a remoção para a Unidade de Emergência do Agreste onde ficou internada.

O corpo da doméstica foi removido na manhã de hoje, para o Instituto Médico Legal de Arapiraca onde será submetido à necropsia e liberado nesta manhã para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos