CPC garante reforço de segurança em Cruz das Almas

Após a manifestação dos moradores de Cruz das Almas, o Comandante de Policiamento da Capital, coronel Adilson Bispo garantiu aos moradores um reforço na segurança naquela área que compreende o terreno baldio da Construtora Lima Araújo. A informação foi transmitida pelo comandante durante reunião com uma comissão de moradores.

De acordo com os moradores, o terreno baldio tem sido usado por marginais para esconderijo e para cometer alguns delitos. Com o acordo, a Polícia garante o reforço da segurança na região, até – pelo menos – que o problema do terreno seja resolvido.

Além dos moradores, participou também da reunião, o vereador Marcelo Malta (PCdoB). O parlamentar aproveitou, na sessão de ontem, para levar o problema dos moradores ao plenário da Câmara. Na ocasião, o vereador disse que havia solicitado da Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) explicações sobre o assunto e teria se dado conta dos inúmeros problemas do órgão com proprietários de terrenos baldios.

"A PM garantiu o reforço no policiamento do bairro até que uma solução seja encontrada junto à empresa proprietária da área", explica o vereador. "O principal pedido da comunidade é para que o local seja limpo e murado, para evitar o acesso de marginais", reforçou Malta.

Na sexta-feira da semana que vem, acontecerá uma nova reunião onde o assunto voltará a ser discutido. O encontro será às 19 horas, no Hotel Ritz, e deve contar com as presenças das superintendências municipais de Iluminação Pública (Sima) e Controle do Convívio Urbano (SMCCU). A presença de representantes da construtora também é aguardada nessa próxima reunião.

Com assessoria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos