Funerária ‘devolve’ corpo dentro de caixão

Alagoas24horasFuncionários do IML levaram corpo de Wilson da Silva para ser necropsiado

Funcionários do IML levaram corpo de Wilson da Silva para ser necropsiado

Um caso no mínimo inusitado foi registrado na tarde deste sábado, no bairro do Tabuleiro. Um cidadão que residia na Travessa São Luiz, nas proximidades da Feirinha do Tabuleiro, identificado como Wilson Teixeira da Silva, de 57 anos, faleceu na manhã de hoje, de causa ainda desconhecida.

Robério Teixeira da Silva, irmão da vítima, afirmou que Wilson vinha bebendo muito e que na manhã de hoje vizinhos descobriram que ele estava morto, em sua residência de um único cômodo. Após a constatação da morte, os familiares teriam acionado um amigo da família, que os orientou a ligar para a Funerária Santa Clara, que providenciou o traslado do corpo para o IML.

Entretanto, os funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima se recusaram a fornecer o atestado de óbito, uma vez que nenhum dos procedimentos exigidos por lei havia sido cumprido. Sem saber o que fazer com o corpo da vítima, os funcionários da funerária ‘devolveram’ o corpo de Wilson, já no caixão, para os seus familiares.

A peregrinação com o corpo de Wilson durou todo o dia e apenas há alguns minutos os funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima levaram o corpo de Wilson para ser submetido à necropsia e posteriormente liberado para o sepultamento.

O Alagoas24horas tentou entrar em contato com a funerária, para saber detalhes do caso mas o telefone comercial não foi atendido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos