Estuprador da motocicleta azul volta a atacar

O estuprador da motocicleta azul, que já foi notícia na imprensa local, após estuprar uma mulher em um terreno baldio localizado no Murilópolis, voltou a atacar esta semana. Desta vez, o motoqueiro rendeu uma mulher de 30 anos de idade, que estava em companhia do marido. Ele rendeu o casal e colocou a mulher na garupa da moto.

Novamente o crime ocorreu nas imediações da Serraria. De acordo com uma das vítimas, o motoqueiro sempre ataca na região do Ouro Preto e adjacências. O motoqueiro estuprou a mulher, sem tirar o capacete, e depois a liberou. A vítima prestou queixa na manhã de hoje na Delegacia de Plantão I.

A vítima foi encaminhada – pela Polícia Civil de Alagoas – ao atendimento psicológico, no Hospital Portugal Ramalho. Conforme a Polícia Civil de Alagoas, este é o terceiro caso envolvendo o desconhecido motoqueiro. Os casos estão sendo investigados, conforme a delegada plantonista Maria Aparecida.

Na madrugada do dia 3 de novembro, o motoqueiro havia atacado uma mulher de 26 anos na região do Novo Mundo, e em seguida levada para um terreno baldio. Ela foi estuprada e liberada pelo algoz. O crime ocorreu dentro dos mesmos moldes e o criminoso manteve relações sexuais com a vítima sem tirar o capacete, para não ser reconhecido.

A própria vítima – na ocasião – havia alertado às autoridades que aquele não era o primeiro caso do motoqueiro e que muitas mulheres já andavam com medo na região de Novo Mundo e Ouro Preto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos