Viatura do Tigre tomba na Durval de Góes Monteiro

Sionelly Leite/Alagoas24horasSionelly Leite/Alagoas24horas

Uma viatura do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) tombou agora há pouco durante a tentativa de ultrapassagem na Avenida Durval de Góes Monteiro, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Cinco agentes do grupamento estavam no veículo, mas não sofreram ferimentos.

Segundo informações dos agentes, duas viaturas do Tigre estava se deslocando para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares onde fariam uma simulação de tomada de avião e a velocidade com que trafegavam pela avenida já fazia parte do treinamento, uma vez que o tempo de resposta (período entre saída da sede até a chegada do local) também é verificado.

O carro da polícia teria tentado ultrapassar um caminhão Mercedes de placa MUF-4106 e um Gol, placa MVH-8506, que estavam nas duas faixas da avenida e puxou – segundo o agente – bruscamente para o lado esquerdo para evitar uma colisão com a traseira do Gol. Na tentativa de evitar a colisão o carro da polícia tombou no canteiro da Durval de Góes Monteiro.

No momento do tombamento, cinco agentes estavam na viatura. Ninguém ficou ferido. Os policiais informaram que em nenhuma das viaturas havia presos, eram apenas policiais em treinamento.

Os dois veículos que supostamente, segundo a polícia, foram os causadores do acidente chegaram a ser abordados pela equipe que também estava em treinamento e apreendidos para serem periciados no local.

A viatura do Tigre, que está no pátio da Polícia Rodoviária Federal, teve apenas arranhões na lataria e o motor deslocado de lugar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos