Meninos tentam salvar coelho e são atingidos por fogo em canavial

Tribuna UniãoEraldo teve queimaduras no rosto, braços e tórax

Eraldo teve queimaduras no rosto, braços e tórax

O adolescente Eraldo da Silva, 16 anos, e outro menor de 11 – ainda não identificado – tiveram parte dos corpos queimados pelo fogo em um canavial em União dos Palmares quando tentavam capturar um coelho que fugia do incêndio. O fato aconteceu no final da tarde de ontem na Fazenda Salinas.

Segundo Eraldo, que teve queimaduras no rosto, braços e tórax e está internado no Hospital São Vicente de Paulo, ele e o outro menino estavam tentado salvar um coelho que fugia do fogo quando um vento forte trouxe a chama para perto de onde estavam.

“Foi muito rápido. Eu e o menino [outro menor] estávamos tentando pegar uns coelhos que fugiam do fogo, e quando percebemos as chamas vinham em nossa direção. Só deu tempo a gente se esconder em uma barreira e ao sentir que estava queimado, corri para casa em busca de socorro. Daí não me lembro de nada mais”, explicou Eraldo.

A outra vítima ainda não foi identificada e não há informações de seu estado de saúde, nem a unidade hospitalar em que recebeu os atendimentos médicos.

Fonte: Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos