Maurílio Ferraz é eleito presidente da Almagis

ArquivoMaurílio Ferraz derrotou candidato do grupo situacionista

Maurílio Ferraz derrotou candidato do grupo situacionista

O juiz Maurílio da Silva Ferraz foi eleito presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) com 116 votos. A apuração das eleições gerais para Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da entidade aconteceu na noite de ontem, com um total de 174 votos, sendo 56 para a chapa liderada por Ney Alcântara e 2 nulos.

Além de Maurílio Ferraz, integram a Diretoria Executiva os juízes Pedro Ivens Simões de França (Administrativo), Nelma Torres Padilha (Financeiro), Durval Mendonça Júnior (Sócio-Cultural), Ana Raquel da Silva Gama (Relações Públicas), Alberto de Almeida (Esporte e Lazer) e José Francisco da Costa Filho (Aposentados).

Para o Conselho Deliberativo, o juiz José Porto Cavalcanti foi o mais votado (90 votos), seguido de Sóstenes Alex Costa de Andrade (89) e Adriana Carla Feitosa Martins (79). Foram eleitos também Ricardo Jorge Cavalcante Lima, Manoel Tenório de Oliveira, Domingos de Araújo Lima Neto e Sandra Janine Wanderley Cavalcante Maia.

Nas eleições para escolha da nova Diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), os alagoanos votaram na chapa encabeçada por Mozart Valadares Pires. Ele obteve 140 votos, enquanto Carlos Hamilton Bezerra Lima recebeu 12 votos.

Assim que soube da aprovação dos associados, Maurílio Ferraz dedicou o resultado do pleito a toda à categoria. “Essa vitória não é só nossa, mas de todos os magistrados. Vitória das idéias, das propostas escritas, assinadas e debatidas”.

Apesar de não conseguir eleger o candidato da situação, o presidente da Almagis, juiz Paulo Zacarias da Silva, afirmou que Maurílio Ferraz representará bem a categoria, pois ele “é um homem honesto, diligente e combativo. Não tenho dúvida de que irá lutar pelos direitos e prerrogativas da magistratura”.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos